O meu rasto na WEB!
covita
Narcisismo ou ePortfólio? Eis a questão....
Para já, quero tão somente listar locais na web onde existem conteúdos que fui produzindo....
Fica o lembrete para começar a pensar na exploração de uma ferramenta de gestão e assessment de portfólios. É urgente!
O meu RASTO na WEB
CONTEÚDO |
LINK |
OBS |
Um Olhar sobre as USF |
http://www.mcsp.min-saude.pt/NR/rdonlyres/FDACDC44-D25B-4501 |
|
Aprendizagem ao longo da vida: boas práticas e inserção social |
|
|
Novas aprendizagens e práticas inovadoras na perspectiva das Pessoas |
http://www.iqf.gov.pt/upload/inofor/content/Evento_Fadis_ws1.ppt |
|
Disseminação de Boas Práticas - Barcelona |
http://www.equal.pt/non_acessible/actualidades/mostra_noticia.asp?id=22 |
|
Síntese RT6 – Roteiro para trabalho em parceria |
http://forum.europa.eu.int/Public/irc/empl/equal_pt/library? |
|
O papel das COP na prestação de cuidados de saúde primários |
http://www.apmcg.pt/document/71479/878521.pdf#search=%22horacio%20covita%22 |
|
Referencial para a monitorização e avaliação do processo de disseminação dos produtos EQUAL |
|
|
O Sistema de Formação Profissional em Portugal |
|
|
10º congresso Nacional de Medicina Familiar – Covilhã, SET2005 |
http://www.apmcg.pt/document/71479/854273.pdf#search=%22horacio%20covita%22 |
|
FENACERCI, Nazaré,Nov2004 |
|
|
Saúde SA (blogue) |
http://saudesa.blogspot.com/2006/07/usf-o-melhor-projecto-de-cc.html |
|
Validation of Competences and Professionalisation of Teachers and Trainers = Validation des Acquis et Professionnalisation des Enseignants et Formateurs. CEDEFOP Dossier Series. |
http://eric.ed.gov/ERICDocs/data/ericdocs2/content_storage_01/0000000b/80/28/0a/73.pdf |
|
Grelha de validação de produtos EQUAL (2ª fase) - 2006 |
http://www.equal.pt/Documentos/publicacao/grelha%20assessmentequal_2006_final.doc |
|
Produtos EQUAL: Validar para Disseminar (Saber Fazer, Augusto Mendes, Grelha Validação, Metáfora da Janela das Percepções) |
http://www.equal.pt/Documentos/publicacao/Saber%20Fazer%20N04.pdf |
|
RTP & práticas bem sucedidas (Saber Fazer) |
|